Viúva de MC Kevin diz que morte de funkeiro “está mal esclarecida”
Deolane Bezerra afirmou que não vai desistir até descobrir toda a verdade sobre a morte do marido após queda de hotel
atualizado
Compartilhar notícia
Deolane Bezerra, a viúva do MC Kevin, afirmou que não vai desistir de saber toda a verdade sobre a morte do funkeiro, em 16 de maio deste ano. Em entrevista ao 011 Podcast, a advogada resumiu que não está “discutindo traição”, mas sim “a morte de uma pessoa que está mal esclarecida” (veja o vídeo abaixo).
Ela afirmou que, após a conclusão do inquérito, se em algum momento da vida ela imaginar que o caso precisa ser revisto, não medirá esforços para reabri-lo. “Se eu sentir que o inquérito tem que ser revisto, vai ser. Eu entro com Ministério Público, faço assistente de acusação e coloco tudo na cadeia se tiver motivos”, disse.
Durante a conversa, a viúva também esclareceu que não se incomoda com as críticas que sofre, nem por ser chamada de “corna”.
“Deixem falar que eu fui corna. Eu sei que o Kevin sabia me manobrar direitinho. Sei exatamente que se eu chegasse no quarto [no dia do acidente fatal], ele ia falar que a menina estava com o [MC] VK. E ele ia passar batido como todas as outras vezes”, declarou.
Deolane reafirmou sua crença de que MC Kevin só morreu devido a influência dos amigos. Ela alega que já teve a idade de Kevin e já viveu tudo o que ele viveu. “Até hoje, quando estou em casa e não quero ir para lugar nenhum, vejo amigos ficarem me chamando, dizendo ‘vamos, vamos, vamos’, você acaba indo [devido a influência].”
Relembre
O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite de 16 de maio, após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 5º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.
O artista usou drogas antes do incidente. A informação consta no laudo do Instituto Médico Legal (IML) do Rio que analisou as substâncias presentes no sangue do músico. Segundo o documento, ele ingeriu MDMA.
Câmeras do circuito interno de TV registraram o cantor, a modelo Bianca Dominguez e Victor Elias Fontenele, o MC VK, entrando no hotel. Eles foram para sessão de sexo regada a champanhe no quarto 502, de onde o artista caiu de uma altura de 15 metros. O cantor sofreu 13 fraturas e morreu por traumatismo craniano devido a uma ação contundente, segundo laudo do Instituto Médico Legal (IML).