Vitória Strada comenta repercussão de namoro com Marcella Rica
“É amor, a coisa mais linda do mundo”, disse a protagonista de Salve-se Quem Puder
atualizado
Compartilhar notícia
Durante o lançamento do novo folhetim das 19h, Salve-se Quem Puder, nessa terça-feira (14/01/2020), Vitória Strada comentou sobre a repercussão de seu romance com Marcella Rica.
“Ouvi muito que as pessoas admiravam nossa coragem e eu penso: ‘que pena que tem que ser visto como coragem’. A felicidade, o amor não deveriam ser vistos como um ato corajoso, como se a gente não pudesse compartilhar isso. É amor, a coisa mais linda do mundo. O mundo está cada vez mais aprendendo a respeitar o amor dos outros, todo mundo ama diferente, independente de que tipo relacionamento você está, até entre amigos mesmo. Tem que respeitar o amor de cada um”, afirmou à revista Quem.
O casal está junto há 10 meses, mas a relação foi tornada pública em dezembro do ano passado. Vitória, que é uma das protagonistas da trama, ainda comentou sobre como faz parte de uma geração que trata a sexualidade de forma natural e, por isso, tem dificuldades em “responder algumas coisas”.
“Sei que outras gerações passaram por coisas muito mais difíceis em todos os sentidos, com preconceitos de todos os tipos. Eu tenho esperança que o mundo evolua cada vez mais”. Por fim, ela garantiu entender o interesse que sua vida pessoal desperta no público.
“Eu não cresci acostumada com uma vida pública, então tudo pra mim eu entendo como novo. Vou me acostumando às coisas. Não só sobre relacionamento, mas eu saindo, ir num lugar e me reconhecerem. Mas acho que é normal o interesse. A partir do momento em que você está entrando na casa das pessoas todos os dias… É diferente de antigamente em que você via os atores atuando e raramente num shopping. Hoje tem paparazzi, internet. Muita gente gosta de compartilhar a vida, o que está fazendo no dia a dia. Então foi gerando um interesse maior por o que essa pessoa veste, o que ela come, quem são os amigos dessa pessoa, quem são os namorados ou namoradas, será que essa pessoa beija? Não beija?”, finalizou.