Vítima de ataques xenofóbicos, brasileira no Big Brother Itália mobiliza o país
A modelo Dayane Mello, de 31 anos, tem um fã-clube italiano, que manifesta solidariedade após ela se tornar alvo de comentários maldosos
atualizado
Compartilhar notícia
A brasileira Dayane Mello, de 31 anos, está confinada no Grande Fratello Vip, o Big Brother Brasil da Itália. A passagem da beldade pela casa, no entanto, tem rendido comentários xenofóbicos nas redes sociais por parte do público do reality show.
De acordo com o Fantástico deste domingo (10/1), a mulher já esteve em campanhas internacionais trabalhando como modelo. No Big Brother, ela divide a casa com outros famosos há quatro meses e já sobreviveu a oito paredões.
Fora do jogo, no entanto, a realidade é cruel: ela é alvo de ataques. Internautas disparam comentários inaceitáveis contra a modelo. “Essa prostituta não deve por os pés na Itália, é uma vergonha” e “Ela tem que voltar pra sua casa, sair da Itália” são algumas das críticas.
Por causa disso, Dayane tem mobilizado torcida em várias partes do mundo. Amigos dizem que ela é “muito sincera”, e que isso pode não agradar o público italiano.
Além disso, a modelo já conseguiu ter seu próprio fã-clube no país estrangeiro que manifesta solidariedade. Dayane também é considerada uma das protagonistas da edição do programa.