Virou meme: GDF responde “boa noite” à eleitora indignada e a internet não perdoa
Post do Facebook virou febre entre os usuários da rede
atualizado
Compartilhar notícia
Ser social media é uma arte e errar faz parte! A tatuagem brega ou frase de caminhão expressão parece estar bastante presente na equipe que cuida das redes sociais do governo do Distrito Federal. Quem sentiu isso na pele? A pobre Thais Moreira.
Indignada com o aumento das tarifas de ônibus, anunciadas no pacotão de ajustes nessa terça-feira (15/9), a moça disparou: “O preço da passagem não pode subir. Isso é um absurdo!!!”. Ela esperava uma reposta do governo, mas recebeu… BOA NOITE!
Isso mesmo. O Governo de Brasília respondeu à indignada eleitora: “Thais, boa noite”. RISOS!
Claro que a resposta virou um meme. E, é claro, a gente que não tá morta cola o print aqui para vocês.
Isso aí GDF: o primeiro (?) meme a gente não esquece.
Em tempo, a equipe responsável pelas redes sociais do Governo do Distrito Federal entrou em contato com o Metrópoles para esclarecer alguns pontos e enfatizar que, em nenhum momento, houve a intenção de desrespeitar a cidadã. Inclusive, responderam para ela no próprio Facebook.
Confira a íntegra da nota:
“A Subchefia de Interação Social da Comunicação Institucional, responsável pelas redes sociais do Governo de Brasília, já havia pedido desculpas pela resposta dada à Thais. Ocorreu um erro técnico e o texto com as explicações que ela pediu não foi publicado, mas respondemos logo em seguida. Reforçamos que nosso trabalho é pautado pela transparência e pela interação social de verdade, atendendo em nossa página a dúvidas e questionamentos de todos os seguidores, sem distinção“.