“Virei o peladão da novela”, fala Duda Nagle sobre Dona do Pedaço
Na trama, o ator vive Paixão, um boxeador que tem rixa com o personagem de Caio Castro
atualizado
Compartilhar notícia
Duda Nagle entrou em A Dona do Pedaço para batalhar no ringue contra o personagem de Caio Castro. Mas, para viver Paixão, o ator precisou treinar muito para ter condicionamento físico para a gravação.
Além dessa mudança na rotina, o pai de Zoe também estranha sua fama na novela. “É engraçado isso: era uma criança que adorava o backstage e agora eu virei o peladão da novela”, disse de forma divertida em entrevista para a GQ.
Para Duda, a maior dificuldade do papel é o lado físico. “Foi bem radical. Comecei a treinar ainda mais, três vezes por dia. Você precisa estar com o corpo condicionado para aguentar a maratona de gravações. Para duas lutas, por exemplo, a gente passa três horas gravando dentro do ringue, fora todas as horas de ensaio no mesmo dia”, contou.
Segundo o ator, os bastidores são bem corridos. “Grava uma cena, corre ensaiar, volta, troca de roupa e de maquiagem, volta, grava outra cena, sai correndo… A gente precisa estar física e mentalmente bem preparado”, reforçou.
Desde que entrou no folhetim, Duda tem dividido sua vida entre o Rio de Janeiro, onde trabalha, e São Paulo, local em que vive com Sabrina Sato e a filha do casal.