Vídeos. Mãe é acusada de explorar filha youtuber para ter fama na web
A adolescente Bel, conhecida por seu canal no YouTube, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe da youtuber e influenciadora digital Bel está sendo acusada de maltratar a filha e explorá-la psicologicamente para sustentar sua fama nas redes sociais. O assunto repercutiu e chegou a virar um dos temas mais comentados no Twitter, com a tag #SaveBelParaMeninas.
A adolescente estreou no YouTube quando ainda era criança, com sua mãe fazendo penteados diferentes nela. Contudo, a menina cresceu, mas Fran não teria aceitado o fato, fazendo com que a filha ainda se comporte como criança.
Qual criança não quer ser mocinha, e ir conquistando sua própria independência? Claramente a Bel está contendo o choro, Isso é um pedido de socorro gente+ #SaveBelParaMeninas
Eu to recebendo muita mensagem, Muito Rt e Like quase não to conseguindo usar, meu pc é um celerom gente pic.twitter.com/saoFGJcRtc
— Coral – #SalveBelParaMeninas (@DeAquatica) May 19, 2020
A princípio, o conteúdo no canal de Bel focava mais em Fran, até que a menina protagonizou o canal ao mostrar coleções de bonecas e realizar enquetes infantis. Agora, em vídeos divulgados na internet, Bel tenta explicar para a mãe que já é adolescente, mas ela não aceita.
Além disso, os internautas resgataram um vídeo no qual Fran supostamente induz a filha a tomar bacalhau com leite. Na gravação, Bel informa que vai vomitar, mas a mãe segue sugerindo que ela beba o líquido. Por fim, a garota arrota e vomita, e Fran joga a bebida no cabelo dela.
O famoso arroto e vômito da Bel, ao invés da mãe ajudar a louca jogou mais coisas em cima da menina, No que a Bel está tomando tem Bacalhau e leite+ #SaveBelParaMeninas pic.twitter.com/YweIihWdkh
— Coral – #SalveBelParaMeninas (@DeAquatica) May 18, 2020
Outra gravação que viralizou é em relação ao estilo de mochila que Bel usará para ir à escola. A adolescente pede uma bolsa mais simples, sem estampa, mas Fran decide que os fãs da garota escolherão o produto que ela usará.
Ela não pode escolher a bolsa, tudo na vida da Bel foi muito exposto, e talvez hoje em dia essa não seja mais a vontade dela+ #SaveBelParaMeninas pic.twitter.com/j4PmcCNhFV
— Coral – #SalveBelParaMeninas (@DeAquatica) May 18, 2020
No YouTube, Fran também compartilha conteúdos das filhas chorando por causa da escola. Seja referente ao boletim que receberam ou assuntos letivos, ela exibe o desespero das meninas.