Vera Fischer reclama de não conseguir se apaixonar: “Tá difícil”
Aos 68 anos, a atriz segue se dedicando aos trabalhos, mas mantém esperanças em encontrar alguém especial
atualizado
Compartilhar notícia
Vera Fischer segue sozinha e feliz aos 68 anos. Depois de se soltar com Roberto Carlos durante o cruzeiro do cantor, a atriz se tornou capa da revista Páginas da Gávea. À publicação, Vera desabafou sobre a vida amorosa e expôs a dificuldade que mantém em se apaixonar de novo.
“Está difícil. Não quer dizer que não exista amor dentro de mim. É só questão de encontrar a pessoa certa”, refletiu Vera, que não dispensa uma boa companhia caso o homem ideal apareça.
À revista, a global ainda entregou quando se apaixonou pela primeira vez. “Foi aos 19 anos, por Perry Salles, meu primeiro marido”, disse. Mesmo com quase 70 anos, Vera não perde o pique e segue brilhando na TV.
Trabalhando no filme Quase Alguém, no qual Gabriel, seu filho, foi assistente de câmera, Vera celebrou a participação no longa. Ela volta ao cinema após 20 anos longe das telonas.
“Foi maravilhoso trabalhar juntos! Tudo muito profissional. Ele [Gabriel], na dele, eu, na minha. Ele é formado em cinema pela PUC, e faz muitos clips musicais e documentário. Tenho muito orgulho dele, porque ele é muito talentoso e extremamente focado no que faz”, disse Vera, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.