Valesca Popozuda fala de Mr. Catra após chorar ao som de Mama
“A gente tinha uma conexão muito grande”, disse a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Um momento de emoção inesperada marcou a live de Valesca Popozuda no último domingo (04/04). Ao som de Mama, hit da cantora com o funkeiro Mr Catra, morto em 2018, Valesca foi às lágrimas, mesmo com a letra falando explicitamente sobre sexo oral.
Ao Uol, a artista comentou sobre a relação que mantinha com Catra. “A gente tinha uma conexão muito grande. Ele que estendeu as mãos para mim, lá atrás, na época da Gaiola. Me levava para fazer shows com ele, sempre se preocupou muito comigo. Se eu ficasse um mês sem falar com ele, já me procurava”, lembrou.
Ela, inclusive, deixou claro que os dois eram apenas amigos. “Muita gente até achava que eu era uma das várias mulheres que ele tinha. Mas sou muito ciumenta, e ele gostava do harém. Não combinaria nunca”, garantiu.
a valesca emocionada com a música mama vai ser o melhor vídeo que você vai ver hoje pic.twitter.com/8kqkczQwQu
— giovanna ? (@secretsgc_) April 5, 2020
Sobre Mama, a musa afirmou que não é a primeira vez a música causa toda essa nostalgia nela. “Nos shows, a galera se emociona comigo, porque lembro de um homem que representa muita gente. É muito difícil não me emocionar. Sinto ele presente, meu coração dispara, quase sai pela boca. Sinto a presença dele me dando luz”, completou.
A live foi feita de maneira bem simples. A cantora deixou o celular gravando em casa, apostando no look e nos proibidões de seu tempo na Gaiola das Popozudas. Deu certo: 200 mil pessoas acompanharam o show ao vivo.