Um ano após acusação de estupro, Najila Trindade ataca Neymar: “Pinscher”
A modelo voltou às redes sociais e tem feito novas ofensas ao camisa 10 do PSG
atualizado
Compartilhar notícia
Najila Trindade está de volta. A modelo de 27 anos retornou às redes sociais um ano após acusar Neymar, 28, de estupro. Ela tem usado o Twitter para se comunicar com os internautas e fazer novos ataques ao camisa 10 do PSG.
Em um deles, Najila ironizou o fato do jogador negar envolvimento com a ex-BBB Flayslane no passado, história confirmada pela cantora.
“É normal para certas pessoas fazer certas coisas e depois não assumir, ser covarde e negar. Se nega algo tão simples, imagine o resto. Ninguém se orgulha de ter ficado com você pinscher!!!!”, escreveu ela.
Na última quinta-feira (14/05), a modelo ainda comentou, por meio de indiretas, sua relação conturbada com o craque.
“Saudade da minha vida antes de ter passado pela usina de Chernobyl. Saudade do mundo sem coronavírus. Saudade dos flashes”.
Relembre o caso
Najila Trindade relatou à Justiça brasileira ter sido estuprada e agredida por Neymar em 15 de maio do ano passado em Paris, na França.
A modelo contou que conheceu Neymar por meio do Instagram e que os dois começaram a trocar mensagens. No dia 12 de maio, um assessor do atleta, identificado como “Gallo”, teria entrado em contato com Najila para falar das passagens referentes à viagem da jovem a Paris, cidade onde mora o jogador, com embarque no dia 14 de maio.
A loira chegou à capital da França no dia seguinte e ficou hospedada em um hotel de luxo, no qual o jogador teria chegado por volta das 20h, com sinais de embriaguez. De acordo com o relato da modelo, houve troca de carícias entre os dois, porém Neymar teria se tornado agressivo e usado a força para fazer sexo com Najila.
Após concluir inquérito, a polícia não incriminou Neymar por estupro, nem agressão.
Depois de ter perdido o processo e ficar no olho do furacão, ela saiu de cena e voltou para a casa da família em Ilhéus, na Bahia. Agora, decidiu dar as caras novamente.