Troca de farpas entre Hadballa e Nego Di termina em processo
O humorista acusou o ex-jogador de agredir mulheres e, como resposta, foi processado
atualizado
Compartilhar notícia
Uma troca de farpas nas redes sociais entre Hadson Nery, também conhecido como Hadballa, e Nego Di, terminou na justiça após o humorista acusar o treinador de futebol de agressão contra mulheres.
A treta começou quando Hadballa debochou das críticas que Nego Di destilava contra a Globo nas redes sociais. “Porra Nego Di, para de falar do programa que te revelou… Tu era apenas um humorista que não faz ninguém rir… Dê graças a Deus por terem te escolhido… Tu não é a Karol, dá uma segurada. Falei, to leve”, disse.
O humorista, então, rebateu: “Não faço ninguém rir, mas nunca bati em mulher, machão”. “Deste outro tiro no pé. Tens como provar isso? Se não tiveres, te vejo na Justiça, daí tu vais me fazer rir…”, respondeu Hadballa em tom de ameaça.
Nego Di se referia a um processo de medida protetiva contra o Hadson, feito por sua ex-mulher, revogado em setembro de 2019. Apesar das especulações na internet de que a ação teria sido movida por agressão, o advogado do ex-jogador nega.
Depois da discussão, o ex-jogador de futebol publicou um vídeo nas redes sociais, na noite dessa quarta-feira (5/5), exibindo o processo contra o humorista. “Passando aqui para deixar um recado para o Nego Di, esse fanfarrão da internet. Nego Di, internet não é terra sem lei, não! Olha aqui teu presente, receba! Daqui a alguns dias está chegando aí para você”, disse.
“Tu vai servir de exemplo para muita gente, porque eu cansei de ser acusado de algo que nunca fiz. Isso já me prejudicou muito, portanto, agora vai ser desse jeito: falou de mim com relação a esse assunto, vai pegar processo”, completou Hadson, em tom de desabafo.