Titi Müller lembra parto humanizado de 31 horas: “Me senti bem poderosa”
Apresentadora e músico Tomas Bertoni deram as boas-vindas ao primogênito, Benjamin, na última quinta-feira (11/06)
atualizado
Compartilhar notícia
Titi Müller deu as boas-vindas ao primeiro filho, Benjamin, na última quinta-feira (11/06). O bebê é fruto do relacionamento dela com o músico Tomás Bertoni. Em entrevista à Quem, a apresentadora revelou que seu parto humanizado teve duração de 31 horas e que, durante todo esse processo, se sentiu imensamente poderosa.
“Me preparei muito para ter um parto normal, montei uma equipe incrível, humanizada, que fez toda a diferença. Minha bolsa estourou vendo série com minha irmã [Tuti Müller] e o parto só foi acontecer 31 horas depois”, lembrou.
“Foi um processo bem cansativo, mas me senti apoiada o tempo todo pelo Tomás e por toda a equipe. Me senti bem poderosa mesmo!”, emendou.
Desde o nascimento do filho, ela diz estar vivendo em um universo paralelo de muito amor. “Estou totalmente apaixonada, não consigo desgrudar nem para ir ao banheiro”, declarou.
Ela ainda contou que sua nova atividade preferida é ver o bebê com o pai. “É lindo ver o Tomás como esse pai amoroso, cuidadoso, o jeito que ele olha para o Benjamin é a coisa mais linda do mundo, até os nossos olhares estão diferentes. Amanhã, vamos para casa para viver o primeiro dia como essa família que sempre sonhamos”, comemorou.
Titi e o guitarrista da banda brasiliense Scalene anunciaram a gravidez em janeiro deste ano. Eles se casaram em setembro do ano passado em uma cerimônia intimista.