Thiago Gagliasso cutuca Gio Ewbank: “Serei sempre irmão de sangue”
Irmão de Bruno Gagliasso, ele alfinetou a cunhada em participação no 4talk cast
atualizado
Compartilhar notícia
Thiago Gagliasso participou do 4talk cast, apresentado por Victor Sarro e Marina Mantega, e abriu o jogo sobre o fim da relação com o irmão Bruno. Ele contou detalhes da briga, disse que até o presidente Jair Bolsonaro tentou fazer com que eles voltassem a se falar e afirmou que, se o irmão quiser, pode conviver com Gabriel, seu filho de cinco anos. Ele também disse que, quando Zyan, filho mais novo de Bruno, estava para nascer, enviou uma mensagem para o irmão.
“Ele deve estar puto e decepcionado comigo, deve me achar uma pessoa nojenta. Eles levam muito para o lado pessoal. Quando nasceu o filho dele, mandei direct: ‘Parabéns, sei que seu filho vai nascer e é um momento legal. Apesar da gente estar vivendo momentos distintos de vida, de percepções diferentes do mundo, te desejo tudo de bom e sou um cara grato a você’. Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria”, afirmou.
“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou. A gente sente saudade de quem a gente gosta. Da Giovana não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, disse, alfinetando a cunhada.
Bastante engajado nas pautas políticas, Thiago Gagliasso tem visto suas redes sociais crescerem de engajamento com seus posts cobrando artistas sobre Lei Rouanet. Durante a entrevista ele declarou que será candidato a deputado em 2022. A dúvida ainda é se a candidatura será estadual ou federal. “Quero fazer algo pela população”, completou.