The Office: após fala, Bolsonaro é comparado com Michael Scott
Bolsonaro compartilhou em um evento um pouco de sua intimidade com Michelle Bolsonaro e causou constrangimento
atualizado
Compartilhar notícia
Durante um evento com apoiadores na manhã desta quinta-feira (11/11), Jair Bolsonaro (sem partido) decidiu revelar um pouco de sua intimidade com Michelle Bolsonaro. Na abertura, o presidente cumprimentou os presentes e disse: “Bom dia a todos, menos para a primeira-dama, porque eu já dei um bom dia muito especial pra ela hoje. Acredite, se quiser”. A fala provocou alguns risos na plateia.
Depois de o vídeo viralizar na internet, algumas pessoas começaram a comparar a realidade brasileira com a série americana The Office, que mostrava a rotina de funcionários em um escritório de uma empresa de papel. “Literalmente poderia ser uma cena de The Office, sem tirar nem por”, disse uma internauta sobre a fala de Bolsonaro.
tão constrangedor que parece novo episódio de the office pic.twitter.com/q3F4ICwDVT
— alex 🏳️🌈 (@afvdmg) November 11, 2021
The Office ficou conhecida, entre outras coisas, por momentos constrangedores protagonizados por Michael Scott, o chefe da Dunder Mifflin Paper Company. Agora, o personagem sem noção interpretado por Steve Carell passou a ser relacionado com algumas atitudes do atual presidente do Brasil.
“Bolsonaro no maior estilo Michael Scott. Só faltou um: ‘Não vou dizer o que fizemos, mas sim, fizemos sexo'”, disse um usuário do Twitter o comentário do presidente. “Pra quem nunca assistiu The Office, a sensação que você sente é muito parecida, se não idêntica, a que você sente assistindo esse vídeo. A diferença é que The Office é ficção, Michael Scott é uma sátira e, além disso, é um personagem que no fundo você ama, diferente do presidente”, afirmou um internauta.
Contudo, a comparação entre o atual presidente do país e o personagem da série não agradou a todos, principalmente os fãs de The Office. “Sofro cada vez que vocês relacionam o Bolsonaro com o Michael Scott, porque o Michael é sem noção, mas se você assiste a série toda sabe que ele é puro coração e se importa DEMAIS com todos, principalmente com quem ele ama. E ele ama todo mundo. Ao contrário desse outro aí”, reclamou uma fã da série. “Parem de comparar o Bolsonaro com o Michael Scott…É um desrespeito com ele como líder… Do escritório, obviamente”, pediu um internauta.