Thammy Miranda responde a comentário homofóbico de Patrícia Abravanel
Ele criticou o uso da expressão homossexualismo pela filha de Silvio Santos
atualizado
Compartilhar notícia
Thammy Miranda respondeu ao comentário homofóbico de Patrícia Abravanel, em um vídeo, publicado no Facebook, nesta terça-feira (10/5). “Não dá para te defender”, disse o filho de Gretchen.
Abravanel disse: “Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.
Por conta dessa declaração, Thammy Miranda rebateu: “Ismo remete à doença e não é utilizado mais. Eu acredito, do fundo do meu coração, que não é com maldade que você fez isso. Sua família não é homofóbica. Seu pai sempre me recebeu com muito carinho no programa dele. Mas você é uma formadora de opinião e tem que tomar cuidado com o que fala. Dá uma pesquisada sobre transexualidade e homossexualidade”.
Na noite dessa segunda (9/5), Patrícia Abravanel tentou se desculpar. “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância”, escreveu no Instagram. Mesmo assim, ela recebeu diversas críticas.