Thales surge “idoso”, ao lado de Paulo Gustavo: “Velhinhos juntos”
Marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas pediu aos fãs do humorista que não acreditem em fake news. Ator segue internado com Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
O dermatologista Thales Bretas foi às redes sociais, na noite desse sábado (3/4), falar sobre a fé que tem pela recuperação do marido, o ator Paulo Gustavo, que está na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, submetido à terapia por Oxigenação por Membrana Extracorpórea (Ecmo), após complicações do novo coronavírus, que causa a Covid-19.
Bretas postou uma foto onde ele e Paulo Gustavo aparecem abraçados. Por meio de efeitos, os dois estão envelhecidos. “Eu falei que vamos ficar velhinhos juntos!!! E assim que vamos comemorar nossas bodas de ouro! Tenho certeza!!!”, escreveu Thales no início da legenda no Instagram.
O médico ainda fez questão de ressaltar que esta fase vai passar, e que a história de superação será contada por ambos. E fez também um pedido para que amigos e fãs de Paulo Gustavo não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não sejam confiáveis.
“Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!”
Na mensagem, o marido de Paulo Gustavo, com quem tem dois filhos, também aproveitou para mandar carinho e energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, “seja consigo mesmo ou com familiares!”. “Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflige e atrasa o tratamento. Sigamos confiantes na medicina e no conhecimento que essa doença tem nos trazido.”, comentou ele, ao agradecer a toda equipe médica que cuida do ator.
“Acalentem seus corações. Eu estou com o meu acalentado por um dia positivo nessa jornada que só quem vive sabe como é. Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem.”
Ver essa foto no Instagram