Tensão no palco: Larissa Manoela revela que usa fralda em shows
A confissão ocorreu enquanto a atriz participava do Altas Horas, que vai ao ar no sábado (26/10/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Com sua saída do SBT, Larissa Manoela está bombando em várias emissoras, inclusive na TV Globo. A atriz foi convidada do programa Altas Horas, que vai ao ar no sábado (26/10/2019), e revelou que usa fralda enquanto se apresenta nos palcos.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Larissa contou que tem medo de fazer xixi nas calças, por isso recorre às fraldas. A estrela teen, porém, está longe de ser uma criança.
Menina mulher
Prestes a fazer 19 anos, Larissa explicou em recente entrevista ao portal UOL, que passou a usar looks mais ousados e tenta desvincular da mente das pessoas sua imagem infantil, eternizada em Carrossel, quando viveu Maria Joaquina.
“Não quero chocar o público infantil. Mas quero que entendam essa transição de menina para mulher, que faz parte da vida de qualquer pessoa. O look tem muito a ver com minha atitude e personalidade”, contou.
“Sempre tudo é muito pensando pela minha produção, mas todas as ideias passam por mim. Meus pais cuidam da minha carreira junto comigo e dão a opinião deles. Mas sempre tenho muita liberdade”, disse.
Apesar do novo estilo, Larissa se considera tímida. “Tive vários momentos de insegurança pensando: ‘Será que isso vai ser legal? Será que vou me sentir confortável? Será que as pessoas vão gostar?’”, refletiu.
Mas nem todas as roupas lhe caem bem, ou pelo menos é isso que a estrela teen contou no bate-papo. “Se eu me olhar e não me sentir bem, não tenho que usar. Tenho esse papo reto com quem cuida da minha imagem”, garantiu Larissa.
“É só questão de tempo para as pessoas entenderem que cresci”, argumentou ainda. “As pessoas me acompanham desde muito nova. Às vezes, é complicado perceber que cresci”, acrescentou.
A respeito da maioridade, Larissa concluiu: “Estou aprendendo muito com esta nova fase. É uma grande responsabilidade. Crescer não é fácil. Me considero mais madura”.