Tem heroína nova no pedaço. “Supergirl” estreia nesta quarta (4/11) na Warner Channel
A atração, que mostra a vida de Kara, a prima do Super-Homem, será exibida nove dias depois de passar nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos filões da séries atualmente, o mundo dos super-heróis ganha mais uma atração nesta quarta-feira, às 22h30, na Warner Channel. E será uma mulher bem poderosa. O seriado “Supergirl” estreia hoje na televisão brasileira, nove dias depois de começar nos Estados Unidos.
“Supergirl” conta a história de Kara Zor-El, interpretada por Melissa Benoist (“Glee” e “Whiplash – Em Busca da Perfeição”), a prima de Kal-El – vulgo Super-Homem -, que sobreviveu à destruição do planeta Krypton e cresceu em uma família adotiva na Terra.
Depois de 24 anos tentando se adaptar aos hábitos humanos, Kara decide abraçar suas habilidades e encarar a (nada fácil) vida de heroína.
A produção surge em um momento em que a indústria do entretenimento aposta em mostrar personagens mais inclusivos. Nos quadrinhos, heróis gays, lésbicas e negros ganham espaço. “Agent Carter” (da ABC) e “Jessica Jones” (que será lançada pelo Netflix em 20 de novembro) são as representantes feminas na tevê.
A crítica norte-americana gostou do que viu nos primeiros episódios de “Supergirl”. ” O seriado é um show de ação mediano, mas sua estrela é envolvente”, avalia James Poniewozic, do “The New Tork Times“.
O crítico Robert Bianco, do “USA Today“, está entre os fãs. “Depois de alguns minutos vendo ‘Supergirl”, você pode repentinamente sentir que precisa encontrar espaço para outra série de héroi.”
E aí? Quem vai assistir o seriado nesta noite?