metropoles.com

Tem heroína nova no pedaço. “Supergirl” estreia nesta quarta (4/11) na Warner Channel

A atração, que mostra a vida de Kara, a prima do Super-Homem, será exibida nove dias depois de passar nos Estados Unidos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Supergirl
1 de 1 Supergirl - Foto: null

Um dos filões da séries atualmente, o mundo dos super-heróis ganha mais uma atração nesta quarta-feira, às 22h30, na Warner Channel. E será uma mulher bem poderosa. O seriado “Supergirl” estreia hoje na televisão brasileira, nove dias depois de começar nos Estados Unidos.

“Supergirl” conta a história de Kara Zor-El, interpretada por Melissa Benoist (“Glee” e “Whiplash – Em Busca da Perfeição”), a prima de Kal-El – vulgo Super-Homem -, que sobreviveu à destruição do planeta Krypton e cresceu em uma família adotiva na Terra.

Depois de 24 anos tentando se adaptar aos hábitos humanos, Kara decide abraçar suas habilidades e encarar a (nada fácil) vida de heroína.

A produção surge em um momento em que a indústria do entretenimento aposta em mostrar personagens mais inclusivos. Nos quadrinhos, heróis gays, lésbicas e negros ganham espaço. “Agent Carter” (da ABC) e “Jessica Jones” (que será lançada pelo Netflix em 20 de novembro) são as representantes feminas na tevê.

A crítica norte-americana gostou do que viu nos primeiros episódios de “Supergirl”. ” O seriado é um show de ação mediano, mas sua estrela é envolvente”, avalia James Poniewozic, do “The New Tork Times“.

O crítico Robert Bianco, do “USA Today“, está entre os fãs. “Depois de alguns minutos vendo ‘Supergirl”, você pode repentinamente sentir que precisa encontrar espaço para outra série de héroi.”

E aí? Quem vai assistir o seriado nesta noite?

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?