Tati Zaqui fala sobre bissexualidade e piercing nos mamilos
Um seguidor quis saber se ela tem preferência maior por homens ou mulheres
atualizado
Compartilhar notícia
A função perguntas e respostas nos Stories do Instagram tem se tornado um lugar perfeito para os artistas interagirem com os fãs e darem confissões picantes. Quem fez isso na noite dessa quarta-feira (18/12/2019) foi a cantora Tati Zaqui.
Um dos assuntos tratados foi sua bissexualidade, quando um seguidor quis saber se ela tem preferência maior por homens ou mulheres. “Nem um, nem outro. Para me relacionar, eu gosto de homens e mulheres”, respondeu.
Outro questionou em que momento ela se deu conta que também sentia atração pelo sexo feminino. “Desde muito cedo, já tinha alguma coisa. Eu olhava diferente para algumas amiguinhas”, garantiu.
“A primeira vez que eu senti algo e que me deixou confusa foi quando eu estava na quarta série. Eu tinha uma amiga, cujo nome não vou dizer porque ela deve me seguir no Instagram até hoje, e ela nem sonha com isso. Eu olhei para ela de forma diferente e fiquei confusa. O meu primeiro beijo foi com 17 anos”, completou Tati.
Os fãs também ficaram curiosos com os piercings que a artista colocou nos dois mamilos. “Esse piercing eu já tenho há alguns anos. Doeu muito [para colocá-los], porém fui forte para fazer no outro também porque se começo uma coisa, tenho de terminar. Mas dói sim, não vou falar que não doeu”, afirmou.