Tatá Werneck se revolta com fãs após acusação de teste do sofá
Pelo Twitter, a humorista rebateu os seguidores em tom de ironia, chamando-os de “gênio” e “maravilhoso”
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck se revoltou com fãs nas redes sociais após um internauta reclamar da quarentena devido à pandemia de coronavírus. Pelo Twitter, nessa quinta-feira (2/4), o usuário da rede apontou que o isolamento social está “chato e sem graça” e vai passar a se chamar “stand-up feminino”.
O internauta ainda usou uma foto de Tatá para exemplificar o argumento. Diante do disparate, a humorista decidiu se pronunciar. “Gênio! Você criou isso sozinho? Essa pérola? Gênio! Você deve ser o orgulho da sua família. Talvez não quando souberem que mesmo você sendo melhor que eu ganha bem menos… mas gênio!”, disse.
“Ah, e eu nunca fiz stand-up na vida. Existe uma diferença entre stand-up e improviso. Da próxima vez estuda mais meu amorzinho. Beijos! Genial! Sou fã!”, emendou Tatá.
Na sequência, um fã saiu em defesa do internauta e criticou a apresentadora do Lady Night. “Por sorte ele não teve que fazer teste do sofá com ninguém pra ganhar qualquer coisa. Né?”, escreveu o rapaz.
Tatá soltou o verbo novamente. “Caraca, maravilhoso! Teste do sofá? Sou feia, amor (já te levantando a bola pra você fazer mais uma piada dessa maravilhosa). Amor, sério… você é maravilhoso! Você é assim em casa também? Me conta! Quero saber tudo”, disse ela em tom de ironia.