Tatá Werneck relembra momento cômico da infância ao aparecer em jornal
A artista divertiu os seguidores ao compartilhar o registro, feito em 1991
atualizado
Compartilhar notícia
Tatá Werneck arrancou gargalhadas ao compartilhar, na noite da última quarta-feira (20/05), um depoimento que deu para um jornal quando tinha apenas 7 anos de idade falando sobre o Dia Dos Namorados.
“Tentei propor em 91. (Chitãozinho e Xororó nitidamente inspirados na minha franja)”, escreveu ela, se referindo a imagem que ilustrava a reportagem, acompanhada de uma legenda relatando que Tatá dividia seu namorado da época com uma amiga.
Os amigos da artista foram à loucura com a lembrança. “Muito à frente do tempo”, escreveu Fernanda Gentil. Com muito risos, Maisa respondeu: “Moderna”. Os fãs não ficaram de fora. “Meu Deus! O Poliamor foi criado pela Tata Werneck”, brincou uma internauta. “Não é por nada não, mas você era a cara do Junior, da dupla Sandy & Junior”, comparou outro.
Recentemente, Tatá Werneck conversou com Fátima Bernardes, no programa Encontro, e falou sobre os desafios da maternidade. A humorista comentou sobre o medo que enfrentou nos primeiros meses como mãe de Clara Maria.