Tata Werneck diz que nunca fumaria maconha: “Fiz promessa”
A apresentadora do Lady Night afirmou que, em seus 37 anos de vida, nunca colocou um cigarro da erva na boca
atualizado
Compartilhar notícia
Interagindo com os fãs no Twitter, Tata Werneck acabou fazendo uma revelação sobre uso de maconha. A apresentadora do Lady Night afirmou que, em seus 37 anos de vida, nunca colocou um cigarro da erva na boca.
O diálogo ocorreu após uma seguidora sugerir que Tata usasse maconha para poder dar estímulo ao seu lado criativo. “Você pode substituir o Rivotril pelo ‘cigarrinho de artista’. Ao invés de dar sono, vai estimular a criatividade”, comentou.
Conhecida pelo jeito divertidíssimo, a artista revelou aos fãs que fez uma promessa de que nunca iria usar a erva. “Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita”, afirmou Tata.
De volta e de capacete!
A humorista Tata Werneck voltará em breve a gravar o programa Lady Night, grande sucesso da programação do canal pago Multishow. Para manter a segurança da famosa em meio à pandemia do novo coronavírus, a produção está pensando em soluções.
De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, a equipe pensa até em criar um capacete especial para que Tata se mantenha segura durante as entrevistas que fará para o talk show, que é um dos maiores sucessos atuais do canal.