Suzana Vieira critica Sônia Abrão, que rebate: “Não preciso de você”
A confusão aconteceu após a transmissão de uma entrevista da veterana da Globo para o A Tarde É Sua
atualizado
Compartilhar notícia
O clima pesou entre Susana Vieira e Sônia Abrão na tarde desta terça-feira (17/09/2019), durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Tudo começou quando Susana chamou Sônia de falsa durante a exibição de uma matéria sobre a festa de lançamento da novela Éramos Seis, da Rede Globo.
“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo. Falar ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’ e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”, disse a atriz para a reportagem do A Tarde é Sua.
Após a exibição da reportagem, Sônia resolveu rebater a fala da veterana da TV. “Eu me surpreendi, porque a Susana já falou outras vezes com o nosso programa, então não imaginava que ela estivesse ainda com esse ponto de vista. A gente teve briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso”.
A jornalista continuou: “Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel, e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa a meu respeito. Mas Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou, e para mim isso já era águas passadas”, afirmou Sônia.
“Mesmo porquê, inclusive naquela época, onde, realmente, eu achei terrível tudo que aconteceu. Eu nunca misturei o que eu achava de você como mulher naquela época com o que eu sempre achei de você como atriz, uma das maiores do nosso Brasil. Muitas vezes, e não era favor nenhum, elogiei suas atuações nas novelas que vieram de lá para cá. Me desculpe, eu não guardo ranço. O que foi aquela época foi aquela época”, explicou a apresentadora.
Sônia lembrou, ainda, que o apelido de “Susaninha” surgiu quando a atriz interrompeu Geovanna Tominaga, repórter do Vídeo Show, em 2009, ao dizer que não tinha paciência “com quem estava começando”.
Sobre ser chamada de falsa pela atriz, Sônia rebateu: “Agora falsidade, você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, eu te detestei para o Brasil inteiro. Falei isso com todas as letras. Não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz, eu sempre admirei, com todas as letras, como também não me fiz de rogada. Agora é o seguinte: eu não preciso de você para nada e nem você precisa de mim. Então, estamos quites. Obrigada pela entrevista. Falou o que você quis e está aí para o público e vai continuar sempre fazendo parte do noticiário do nosso programa”, disse.