Suposto affair de Cristiano Ronaldo é condenado a dois anos de prisão
O lutador marroquino Badr Hari, apontado como um dos casos do jogador, vai cumprir pena por agressão
atualizado
Compartilhar notícia
O lutador de kickboxer marroquinho Badr Hari, que foi apontado por vários tablóides ingleses como um dos affairs do jogador Cristiano Ronaldo, foi condenado a dois anos de prisão por agredir duas pessoas, sendo uma delas usando um pedaço de vidro quebrado.
Segundo o jornal The Sun, não é primeira fez que Badr Hari tem problemas com a Justiça. Em 2015, ele foi sentenciado pelo mesmo crime. Dessa vez, o lutador de 32 anos deve ficar, pelo menos, seis meses preso, de acordo com os advogados.
Os rumores sobre um possível relacionamento com o jogador Cristiano Ronaldo começaram em um programa esportivo da França. Segundo a atração “Touche pas a mon sport“, o craque teria ido visitar frequentemente o amigo no Marrocos. Em uma das fotos publicadas no Instagram de Hari, Ronaldo aparece no colo do lutador e há a seguinte legenda: “Recém-casados. Sempre aqui para te ajudar, irmão”.
Recentemente, no entanto, o jogador apareceu com uma nova namorada, a top model Georgina Rodriguez, 21 anos. Segundo a imprensa internacional, a modelo é uma mulher doce, encantadora e humilde.