Solange Gomes revela ter abortado filho do ex-jogador Renato Gaúcho
Solange disse que teve um relacionamento com o ex-jogador nos anos de 1990, engravidou, mas decidiu não dar continuidade
atualizado
Compartilhar notícia
O livro da ex-Banheira do Gugu Solange Gomes já está mexendo com a vida de várias celebridades. Além de ter revelado que fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele e que Carla Perez foi a culpada pela filha dela ter nascido antes do tempo, a ex-modelo, agora, conta que abortou um filho do jogador Renato Gaúcho.
Em entrevista ao Blog do Leo Dia, Solange disse que teve um relacionamento com o ex-jogador nos anos de 1990, engravidou, mas decidiu não dar continuidade. “Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, disse a musa.
Ainda de acordo com Solange, esse foi o segundo aborto realizado por ela. O primeiro ocorreu aos 17 anos. “O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, explicou Solange.
O ex-jogador Renato Gaúcho não se pronunciou sobre o caso. O livro Solange Sem Arrependimentos foi lançado na noite dessa terça-feira (30/07/2019) no Rio de Janeiro.