Simony vai processar Dudu Camargo e doar valor do processo
Cantora foi apalpada por apresentador em rede nacional. Ela afirmou que irá à Justiça e doará indenização a causa feminista
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Simony compareceu ao Desfile das Campeãs neste sábado (29/02/2020) e aproveitou para comentar o episódio de assédio que sofreu no fim de semana de Carnaval. Ela, que estava a frente do programa Bastidores do Carnaval, transmitido ao vivo pela RedeTV, teve os seios apalpados pelo apresentador Dudu Camargo.
Em entrevista ao UOL, a artista disse que o caso está com a Justiça. “Já foram tomadas todas as providências, inclusive o Ministério Público deu entrada no processo. Tudo o que eu ganhar será doado para casa de mulheres que são violentadas, molestadas e que sofrem relacionamento abusivo”, afirmou.
“Aprendi como mulher, mesmo, não só por ser artista, aprendi a ser voz. E não ter medo o que vão pensar ou dizer de mim, que estão fazendo ‘mimimi’. Tudo que você luta, não é esquerda ou de direita, é seu direito. Usei minha voz sem ter medo só porque sou artista. Já foram tomadas todas as providências. Tudo que for ganho será doado para casa de mulheres que foram violentadas, molestadas, que sofrem em relacionamentos abusivos”, continuou.
A cantora ainda criticou o fato de o apresentador não ter entrado em contato para se desculpar. “Não entrou em contato comigo, fez a egípcia mesmo. Não tenho problema com ninguém. As pessoas que têm problema comigo. Tirando caso do Dudu, tudo foi muito legal. Ano que vem estou em Salvador”, adianta.