Simony sobre assédio de Dudu Camargo: “Me senti um gado”
O apresentador apalpou os seios da cantora durante um link ao vivo, no Carnaval. Ela entrou na Justiça contra ele
atualizado
Compartilhar notícia
Envolta em um caso de assédio com o apresentador Dudu Camargo, a cantora Simony contou que os filhos ficaram revoltados ao ver o episódio – ocorrido durante as transmissões do programa da Rede TV –, no Carnaval. Ela entrou na Justiça contra ele, após ele apalpar seus seios em rede nacional. “Alguém tinha que denunciar”, falou. A informação é do jornal O Dia.
Segundo Simony, as pessoas comentaram que ela procurou o sistema judiciário apenas para pegar dinheiro de Dudu Camargo. Contudo, ela afirma que vai doar qualquer quantia que lhe seja atribuída, caso ganhe o processo. “Não preciso e nem quero o dinheiro. Quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”, declarou.
A cantora, de 43 anos, contou que se sentiu péssima após o ocorrido. “Fiquei chocada. As pessoas me questionaram por que eu não tinha dado uma porrada no Dudu Camargo. No vídeo dá para perceber que eu falo oito vezes que não estava gostando da situação. Oito vezes!”, repetiu ela.
De acordo com Simony, o desconforto começou quando o apresentar passou a mão pelo vestido. “Eu não vejo maldades nas pessoas, mas quando ele começou a passar a mão no meu vestido, eu já não gostei e aí quando ele falou em procriar, eu me senti um gado”, contou.
A cantora diz que vai seguir em frente com a ação, para que Dudu Camargo aprenda uma lição. “Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser civil e criminal. Eu quero que ele aprenda”, finalizou Simony.