Sertanejos assumem faturar em lives durante o isolamento
Muitos não estavam assumindo abertamente as publicidades feitas durante as apresentações ao vivo
atualizado
Compartilhar notícia
Reprodução
As lives dos cantores sertanejos têm garantidos recordes de audiência. Mas, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, eles não estavam assumindo abertamente as publicidades que faziam durante as transmissões ao vivo.
Isso mudou com Bruno e Marrone. Durante o show, a dupla deixou claro que estava sendo patrocinada. Para a jornalista, não há problema algum em ganhar dinheiro, mas tentar, na opinião dela, ludibriar o público.
Ela deu o exemplo de Mateus, parceiro de Jorge. Na apresentação deles, o cantor, fã de destilados, bebeu cerveja e era servido por garçons que usavam a logo do patrocinador. “Que mal há nisso? Nenhum. Estamos vivendo um momento de transformação e se essa foi a forma que os sertanejos e demais cantores arrumaram para ganhar dinheiro honesto, que bom!”, escreveu Fábia em sua coluna.
Oliveira ainda atentou para o fato de que, para além de tudo que esses shows tem arrecadado, como alimentos e dinheiro para ajudar as vítimas do coronavírus, há o salário dos profissionais que trabalham com estes artistas. “gora… querer tentar testar a inteligência do público… Aí com certeza é bola fora. Foríssima”, criticou.