Sertanejo Guilherme usa apps de pegação mesmo casado, diz ex-coleguinha
Mary Silvestre acusou pai de sua filha de não pagar pensão alimentícia e trair esposa Ana Paula com mulheres que conhece na internet
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de revelar que o sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago, nunca pagou pensão à filha de 3 anos, a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck Mary Silvestre acusou o cantar de usar aplicativos de relacionamento mesmo casado com Ana Paula Gois.
Em resposta a uma seguidora que a criticou por ter engravidado sabendo que o cantor já tinha um relacionamento com Ana Paula, Mary revelou que ele usa aplicativos para pular a cerca, teria ficado “com a torcida do Flamengo inteira”, e que a esposa sabe de tudo.
“Engravidou sabendo que ele sempre teve um relacionamento com a Ana Paula, do qual estão juntos uns 6 anos… Que ele é mulherendo é! E exatamente, Deus ningém consegue enganar” comentou uma seguidora de Mary.
“Engraçado que ela mesma não se incomodou em saber disso e nem se importava que ele tivesse perfil em aplicativo de pegação e saísse pra balada sozinho em São Paulo! Pegou a torcida do Flamengo inteira! Se meu marido agisse assim, eu nunca estaria com ele, porque tenho amor próprio“, rebateu a ex-assistente de palco.
“Nunca precisei de grana e nem de fama, porque eu tenho talento e consigo brilhar sem estar na aba de macho escroto e nem sou obrigada a adivinhar se eles estavam ou não juntos”, finalizou.