metropoles.com

Sequência de Dirty Dancing: Ritmo Quente tem diretor definido

Continuação tardia do clássico dançante terá Jonathan Levine, das comédias 50% (2011) e Casal Improvável (2019), no comando

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987), filme com Jennifer Grey e Patrick Swayze
1 de 1 Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987), filme com Jennifer Grey e Patrick Swayze - Foto: Divulgação

A já anunciada sequência do filme Dirty Dancing: Ritmo Quente (1987), clássico oitentista estrelado por Patrick Swayze e Jennifer Grey, ganhou novidades nesta semana. Segundo o Deadline, a continuação tardia tem diretor definido: Jonathan Levine, conhecido pelas comédias 50% (2011), Meu Namorado É um Zumbi (2013) e Casal Improvável (2019). A estreia está prevista para 2024.

Ainda sem título, a sequência, sob produção da Lionsgate, terá o retorno de Grey ao papel de Baby e deve ser ambientada nos anos 1990. De acordo com Levine, o longa vai incorporar a ausência do personagem de Swayze, Johnny, à narrativa. O astro morreu em 2009, aos 57 anos, em decorrência de complicações de um câncer no pâncreas.

“Johnny é parte da jornada de Baby. O filme existe em diálogo com o original. Queremos introduzir esta história a toda uma nova geração. Com isso em mente, a ausência de Johnny tem grande importância na história”, disse Levine.

A continuação de Dirty Dancing terá roteiro de Levine, que também produz o longa, e Elizabeth Chomko (Tudo o que Vivemos). Em fase de desenvolvimento, o projeto ainda não definiu elenco e só deve começar a ser filmado no segundo semestre.

Além do sucesso nas bilheterias (arrecadação mundial de US$ 214,6 milhões), Dirty Dancing (1987) venceu o Oscar de melhor canção original, com (I’ve Had) The Time of My Life, música composta por Franke Previte, John DeNicola e Donald Markowitz e gravada por Bill Medley e Jennifer Warnes.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?