Sequência de Covil de Ladrões começa a ser filmada em 2022, diz ator
Um dos astros do filme de 2018, O’Shea Jackson Jr. confirmou data de início das gravações em recente entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Covil de Ladrões (2018), subestimado filme de assalto estrelado por Gerard Butler, O’Shea Jackson Jr. e 50 Cent, entre outros nomes, teve sequência anunciada há mais de três anos. Agora, finalmente sairá do papel.
Em entrevista ao Collider, Jackson Jr., filho de Ice Cube e intérprete do próprio pai em Straight Outta Compton: A História do N.W.A. (2015), disse que a continuação começará a ser rodada em 2022. “Sim, vai acontecer. Já comecei a me preparar para isso… Eu estava na Irlanda e me arrumaram um treinador. Perdi quase 7 kg em 28 dias. Estamos correndo para que eu esteja bem no ano que vem. Preparando meu corpo de super-herói”, brincou o ator.
Ainda não há previsão de estreia.
O longa foi o primeiro trabalho como diretor de Christian Gudegast, que retorna na continuação. Antes, assinou roteiros de O Vingador (2003), filme de F. Gary Gray estrelado por Vin Diesel, e Invasão a Londres (2016), com Butler no papel principal.
Covil de Ladrões (2018) arrecadou US$ 80 milhões a partir de um orçamento de US$ 30,5 milhões. Apesar da recepção morna da crítica, virou queridinho de muitos cinéfilos.
“Ele (o diretor Christian Gudegast) sabe que tem que dar para as pessoas o que elas querem. Estou ansioso para ver como as pessoas vão reagir ao que ele me faz fazer (na sequência)”, completou Jackson Jr.
Covil de Ladrões (2018) está disponível em streaming no Brasil via Amazon Prime Video e para aluguel ou compra em outras plataformas digitais.