“Sempre quis transar com um anão”, diz Geisy Arruda
“Esse é um fetiche que eu não desisti ainda”, disse ela, durante entrevista
atualizado
Compartilhar notícia
Quem vê o furacão causado por Geisy Arruda nas redes sociais pode imaginar que não há nada no sexo que ela já não tenha experimentado. Mas, em entrevista ao IG, a musa do vestido rosa contou um desejo ainda não realizado.
“Eu sempre quis transar com um anão para ver como é! Esse é um fetiche que eu não desisti ainda. Eu já vi vídeos e costuma ser normal o membro. Sempre quis ver, iria ficar tipo: ‘Olha que legal, é igual”. Ficaria uns cinco minutos olhando”, contou.
Geisy também contou quem é que manda na cama. “Homem que eu fico não me limita a nada. Eu sou uma mulher livre. Meu corpo é livre e as regras são minhas. Então, meus homens são tudo comendo na minha mão”, garante.
Ela aproveitou para falar sobre a bissexualidade, assumida em 2019. Porém, a primeira experiência sexual com outra mulher foi com 15 anos. E comentou sobre outra famosa que também saiu do armário bi.
“Gosto muito do jeito da Anitta de ser assumida, acho que ela representa a mulher brasileira hoje: veio da periferia, conquistou o Brasil, o mundo e está ali batalhando pela carreira, é tudo mérito dela. Acho incrível ela pegar geral! Ela é solteira e maravilhosa. Eu super ficaria, porque ela exala isso, é extremamente interessante. A liberdade dela é o que ela tem de mais bonito e mais atraente”, revela.