“Sempre foi submissa aos desejos de Gugu”, diz advogado de Rose
Ainda de acordo com o defensor de Rose Miriam di Matteo, a sua cliente está sendo acompanhada por equipe médica
atualizado
Compartilhar notícia
Advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians falou mais uma vez sobre a batalha judicial pela herança de Gugu Liberato. Em entrevista ao site NaTelinha, ele disse que a sua cliente está debilitada e muito sensível. Atualmente, a mãe dos filhos do comunicador recebe o apoio da família.
“A luta de Rose Miriam é uma luta de Davi contra Golias, a Rose Miriam é o Davi, Golias é toda essa mídia que a família de Gugu Liberato, capitaneada pela irmã Maria Aparecida, tem usado contra ela. Se você observar, com exceção da mídia séria, o resto tem batido muito em Rose Miriam. E ela, até o falecimento de Gugu Liberato, era protegida por Gugu, por esse poder de Golias que é essa estrutura de Gugu Liberato”, destacou Nelson Willians.
O advogado informou que Rose Miriam tem sido acompanhada por uma equipe médica. “Ela sim tem a saúde frágil, mas eu acredito que é mais emocional do que físico, né? Envolve mais o emocional, e lógico que acaba refletindo no físico, não tem como uma coisa desassociar da outra, mas nós procuramos cuidar bem dela”, relatou.
Nelson disse ainda que não está disposto a fazer outro tipo de acordo com a família que não o reconhecimento da união estável e, consequentemente, todos os direitos de Rose Miriam. Veja bem, o reconhecimento de Rose como companheira é o reconhecimento da dedicação de vida. Vamos posar para capa da revista Caras, Gugu organizava toda a vida, o que Gugu pedia para Rose no âmbito familiar ela fazia. Ela sempre foi a companheira, a mulher submissa aos desejos dele e nós sabemos que o casal margarina é um casal que vende”, enfatizou.
Segundo o defensor da mãe dos filhos do apresentador, a defesa da médica vai entrar com os documentos que provam a união estável entre esta quarta-feira (12/02/2020) e quinta (13/02/2020). “O escritório passou sábado e domingo, pessoal passou trabalhando, digitalizando. São tantos documentos, são fotos, são vídeos, são cartas, são bilhetes. Então, próximo passo é juntar tudo isso ao processo para o juiz que vai julgar o processo de união estável e aguardar que se faça justiça”, salientou.