Saulo Poncio posta foto com o filho, mulher, irmã e cunhado. Entenda
Além disso, a pequena Madalena também está no clique. Crise de paternidade marcou a família
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que Saulo Poncio resolveu deixar o passado para trás. Neste domingo (14/07/2019), o cantor publicou uma foto onde aparece com o filho, Davi, a mulher, Gabi Brandt, a irmã, Sarah, o cunhado, Jonathan Couto, Madalena e os sobrinhos, José e João. Na legenda da imagem, uma frase inspiradora: “Só o amor constrói”.
Para quem não entendeu, a foto é muito mais que um encontro familiar. Jonathan Couto é, na verdade, pai de Madalena. Na época do nascimento da garota, o cantor namorava Letícia Almeida. A polêmica sobre a atriz e a paternidade de Madah começou logo após um seguidor do Twitter fazer uma thread para contar a história, digna de um filme mexicano, envolvendo uma global e uma família tradicional.
Entenda
Letícia Almeida descobriu que estava grávida quando namorava Saulo. Sarah, irmã do cantor, acabou se tornando amiga da atriz, já que eram cunhadas e frequentavam a mesma igreja. Letícia teria sido a responsável por apresentar Sarah ao atual marido, o cantor Jonathan Couto.
O relacionamento de Letícia e Saulo foi marcado por muitas idas e vindas, mas, quando ela contou que estava grávida, ele resolveu convidá-la para morar com ele. Na mesma casa passaram a viver os pais, pastor Márcio e Simone; Sarah e o marido, além de Saulo e Letícia.
Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, apelidada carinhosamente de Madah, em meio ao relacionamento turbulento de Saulo e Letícia, que resolveram então se separar. Pouco tempo depois, o cantor publicou no Instagram uma carta aberta revelando não ser pai da menina, fato comprovado por teste de DNA.
Quando toda a situação já estava muito confusa, o ator Pablo Morais se declarou à imprensa, revelando que poderia ser o pai da menina, já que namorou Letícia Almeida por três meses, quando ela estava separada de Saulo. Um teste de DNA revelou que ele também não era pai da menina.
Sofrendo pressão pública e em casa, Letícia Almeida fez um desabafo no Instagram sobre a falta de privacidade que estava sofrendo, e revelou que o pai de Madah era seu ex-concunhado, Jonathan Couto.
Depois disso, a confusão continuou por vários meses e virou até caso de polícia, com denúncias por parte de Letícia Almeida, de que teria sofrido até abuso sexual e agressões de Jonathan e de seus familiares. Foram feitos dois testes de DNA novamente, para constatar que a paternidade era de Jonathan.