Sarah Poncio rebate rumores de ter sido agredida por Jonathan Couto
A história surgiu depois que ela apagou as fotos com o marido e o pastor Marcio Poncio, pai de Sarah, falou que o casal está em crise
atualizado
Compartilhar notícia
Sarah Poncio, irmã de Saulo, foi ao Instagram, nessa terça-feira (1º/9), para negar os rumores de que teria sido agredida pelo marido, Jonathan Couto.
“O Jonathan Couto te agrediu”, perguntou uma internauta em uma foto da influencer. “Nunca! Não sei de onde tiraram isso”, respondeu Sarah.
Os rumores surgiram depois que ela apagou as fotos com o marido e o pastor Marcio Poncio, pai de Sarah, falar que o casal está em crise.
Confusão
O pastor Marcio Poncio, pai de Sarah e Saulo, usou as redes sociais, na madrugada desta terça-feira (1º/9), para dividir com os seguidores a história de mais uma crise familiar.
Na última semana, internautas perceberam que ele não estava mais seguindo os filhos e a nora, Gabi Brandt. Questionado, o pastor respondeu a uma série de perguntas nos Stories do Instragram.
“Do nada, entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissenção, separação de casal etc. Tudo pelo velho motivo de sempre: ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, continuou.
Questionado se ainda frequenta a casa de Saulo, Márcio respondeu que foi expulso do local. Em outro momento, confirmou que Sarah e Jonathan Couto estão em crise. “Mas logo passa.”
Veja os stories: