Sarah Poncio dá adeus à antiga mansão da família: “Lembranças boas e ruins”
Influenciadora contou que a residência foi cenários para momentos bons e ruins, mas que vai deixar saudades
atualizado
Compartilhar notícia
A mansão da família Poncio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, foi o palco de muitas histórias ao longo dos últimos anos. Para Sarah, então nem se fale. Em entrevista à Quem, a influenciadora de 23 anos falou sobre as recordações boas e ruins que levará de lá.
Durante a gravação do último episódio no local para o programa Na Sala da Sarah, publicado no canal dela no YouTube, Sarah explicou que deixar a mansão é encerrar “um ciclo de lembranças boas e ruins”. “Essa casa foi onde tudo começou”, ressaltou.
Festas, reuniões, programas, a rotina em família, o nascimento dos filhos. Sarah diz que construiu muitas histórias lindas, mas que coisas ruins também marcaram a vida dela lá, como a polêmica traição do marido, o cantor Jonathan Couto, com a ex-cunhada dela, a atriz Letícia Almeida (relembre a confusão aqui).
“Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela (a casa). Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui”, disse à Quem.
A antiga mansão Poncio era lar de 10 pessoas. Moravam nela o pastor Márcio com a mulher, Simone; Saulo, com a esposa, Gabi Brandt (que está grávida), e o filho, Davi; Sarah, Jonathan, e os três meninos, José, João e Josué. A nova mansão, bem maior, fica no mesmo bairro.