Samara Felippo desabafa após as filhas testarem positivo para Covid
A atriz atribuiu à irresponsabilidade alheia o fato das duas filhas contraírem a doença
atualizado
Compartilhar notícia
Após diagnóstico positivo para Covid-19 das duas filhas, Samara Felippo usou as redes sociais para desabafar e compartilhar o segundo dia de rotina com as pequenas em casa, em quarentena: “Como pode? eu nem sequer as deixava ir para a escola… e agora eu estou com duas crianças com Covid dentro de casa”, lamentou por vídeo gravado nos Stories do Instagram.
A caçula, Lara, de apenas 8 anos foi a primeira a testar positivo para a doença, e de acordo com Samara, não está apresentando sintomas.
Neste sábado, foi a vez de Alícia, 12 anos ter o resultado positivo. A atriz culpou a “irresponsabilidade alheia” pelo acontecido e declarou: “Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim”.
A mãe de Lara e de Alícia, aproveitou a ferramenta Stories do Instagram para fazer um alerta sobre a situação atual da pandemia: “Não aglomerem, não faça festa agora, vai passar. A sua irresponsabilidade pode matar alguém. Se cuidem, vacinem-se”, aconselha a morena.
Por fim, a ex-global agradeceu, emocionada, o carinho que tem recebido e ainda pediu dicas para entreter uma criança em casa pelo período de da quarentena: “Eu nem sabia que eu tinha tanta rede de apoio. Obrigada a cada um de vocês que de qualquer forma, de qualquer jeito, ofereceu um pouquinho de amor, de apoio… E quem tiver dicas de como entreter crianças eu agradeço”, finaliza.
Aos 42 anos de idade, Samara já recebeu a primeira dose do imunizante AstraZeneca, e sempre compartilha imagens usando máscaras de proteção.