Samantha Schmutz é acusada de não deixar Paulo Gustavo descansar
Atriz rebateu comentário de fã com indireta
atualizado
Compartilhar notícia
Após prestar homenagem a Paulo Gustavo, durante participação em um protesto contra o governo de Jair Bolsonaro, a atriz Samantha Schmutz foi acusada por uma seguidora de não deixar o “espírito do ator descansar”.
“Meu amor, eu entendo que o luto não é fácil, mas você não está deixando o espírito de Paulo descansar”, escreveu a internauta.
Irritada, a atriz fez questão de responder o comentário. “Tem falado com ele?”, questionou ela, em tom de ironia.
Schmutz tem usado bastante as redes sociais para desabar sobre a situação da pandemia no Brasil, criticar artistas que ignoram os riscos de fazer apresentações presenciais, além de influenciadores que insistem em pregar uma positividade tóxica. Recentemente, ela refletiu sobre o papel que os artistas têm no atual contexto, como porta-vozes da sociedade.
“Eu, Luto. ‘O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas eu escolho refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever”, disse.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos