Salimeni sobre medida protetiva contra Felipe Franco: “Nas mãos da Justiça”
Musa fitness teve casa invadida pelo ex-marido no fim do ano passado. Via Stories do Instagram, ela explicou que pediu segredo de Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Juju Salimeni usou os Stories do Instagram para falar sobre a medida protetiva pedida contra o ex-marido, Felipe Franco, com quem foi casada por 14 anos. Após a separação do casal, em junho de 2019, ele invadiu a casa da ex. A medida está em vigor desde dezembro do ano passado.
“Quem pediu o segredo de Justiça fui eu”, explicou a musa fitness, nesta quarta (22/7). “Não quero nenhum tipo de exposição para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Resolvo na Justiça”, disse.
“Esse fato aconteceu em novembro do ano passado e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém. A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim”, continuou Salimeni.
A musa fitness ainda declarou que não quer mergulhar no assunto para não “prejudicar o andamento desse processo”. “Só passei para dizer que está tudo bem. Não aconteceu nada agora, aconteceu tudo no ano passado. O desfecho e a solução do caso estão nas mãos da Justiça”, completou.
Salimeni disse que, “caso tenha desfecho que eu acho que seja interessante para as pessoas saberem”, dará entrevistas e falará mais sobre o caso. “Por enquanto, a gente esquece tudo isso”, concluiu a influencer.
O caso ganhou repercussão nessa terça (21/7), após Franco ironizar a ex pelo Instagram. “Estou firmão, estou feliz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva (Andressa). Felicidade incomoda”, disse.