Revista coloca Anitta entre as mulheres mais poderosas do Brasil
A cantora agradeceu a indicação com uma postagem no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
A revista Forbes elegeu a cantora Anitta como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. A publicação de março mostrou os destaques femininos do país em áreas como ciências, negócios, gestão pública, terceiro setor, artes e mídia.
No Instagram, a artista agradeceu por ter sido uma das escolhidas com um texto que celebrou a importância de entender-se como mulher. “Ser mulher. Antes de tudo começar, eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais”, começou.
“Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto. Obrigada, Forbes, pelo título. Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, completou.
Para a revista, Anitta merece o destaque por seus bilhões de streams nos serviços de música, além das suas parcerias, credibilidade e influência, tornando-a queridinha do mercado publicitário. “O que mais prendi foi a não fingir ser um personagem que você não é, ser o mais autêntica possível e não cair em contradição sobre você, seu produto, sua marca. Também tenho em mente que comecei ainda adolescente. Quando o público passou a enxergar que não tem problema admitir os erros da carreira, ele viu autenticidade e verdade”, afirmou a artista à Forbes.