Repórter esconde faca durante briga entre Pituxita e ex-marido
Alessandro Lo-Bianco contou o que viu durante a matéria em que mostrou o retorno do comerciante à mansão do ex-casal
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Paula Almeida, a Pituxita, e o ex-marido, o comerciante José Roberto Barbosa, seguem em pé de guerra, fazendo de tudo para mostrar o desenrolar de suas brigas em rede nacional. Recentemente, o A Tarde É Sua mostrou todo o imbróglio envolvendo o retorno de Barbosa à mansão em que os dois moraram juntos.
As cenas, exibidas no último dia 13 de outubro, apresentavam o empresário entrando no imóvel com ajuda de um chaveiro após conseguir uma autorização judicial. De acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, que acompanhou a matéria, foi preciso esconder uma faca com receio dos ânimos se alterarem demais.
“Quando sentimos a movimentação, Roberto disse: ‘Tem um homem no meu quintal’. Desse momento em diante me mantive mais afastado, pedi para que o cinegrafista desse atenção e cobertura total ao cenário, e tentei entender a situação de forma rápida”, disse ao blog Na Telinha.
“Em poucos estantes, escutei a Ana Paula gritando nos fundos da casa logo após um barulho, como se algo pesado tivesse caído no chão. Acho que o rapaz pulou pela janela (que estava com Ana Paula na casa) quando viu o Roberto indo para os fundos”, continuou. Ele correu pra frente da casa, passando por dentro do imóvel, enquanto o Roberto passava pela parte externa. O rapaz pedia pelo amor de Deus para não ser filmado, e perguntava a todo instante onde seria transmitido. Ele estava em estado de choque”.
E seguiu: “A cada entrada do Roberto nos cômodos a situação ficava mais acirrada. Pois a primeira coisa que ele encontrou quando entrou no banheiro foi a cueca do rapaz jogada em cima da pia. A partir dali ficou claro que os dois não podiam estar no mesmo local”.
“Quando ele desce depois de vistoriar os cômodos e reclamar de diversas mudanças na casa, inicia-se uma discussão entre os dois na sala. A poucos metros dali, havia uma mesa e com uma faca. Naquele momento, não é que fiquei nervoso, mas aquela faca eu peguei e joguei embaixo do sofá pra evitar qualquer problema”, finalizou.