Renata Banhara revela que tentou suicídio e foi salva por Simone
A sertaneja que faz dupla com Simaria ajudou a personalidade da mídia em um momento difícil da vida
atualizado
Compartilhar notícia
A personalidade da mídia Renata Banhara fez uma forte revelação em entrevista ao canal do YouTube de Antonia Fontenelle na segunda-feira (6/8). Segundo a modelo, após sofrer agressões físicas do ex-marido e ter contraído uma bactéria que atingiu o cérebro, ela tentou se matar, mas recebeu a ajuda da sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria.
“Tomei tudo que eu tinha em casa. Fiz um coquetel, pedi perdão para Deus, pedi para que Deus tivesse piedade de mim e falei ‘Senhor, eu quero dormir e acordar do seu lado. Me tira daqui, não quero mais sofrer’. E dormi. Nesse meio tempo, a Simone, da Simone e Simaria, estava mandando mensagem para mim. E ela dizia assim: ‘Rê, você precisa de alguma coisa?'”, contou Renata.
Ao perceber que Banhara estava precisando de ajuda, Simone comprou uma passagem de avião e mandou a modelo para uma casa de repouso. “Embarquei para Minas e lá tive contato com outras pessoas, outras histórias… Ela não tem noção do que ela fez na minha vida. Sai de lá com brilho nos olhos, com vontade de viver, com esperança e acreditando na vida”, revelou.
Em fevereiro, Renata contou que foi espancada pelo ex-marido ao descobrir que ele havia a traído. A modelo chegou a divulgar um vídeo, mas os advogados do ex entraram em contato com portais de notícias e mandaram retirar do ar e ameaçaram com um processo.