Rapper é banido da Disney após piada com Covid-19 e agressão a funcionário
Spectacular Blue Smith socou empregado do Animal Kingdom após levar bronca por suposta “brincadeira” com o novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper e filantropo norte-americano Spectacular Blue Smith foi banido dos parques da Disney na Flórida (EUA) após supostamente agredir um funcionário do espaço.
Segundo o TMZ, Blue Smith, de 34 anos, estava na fila de uma das atrações do Animal Kingdom, nessa segunda (7/12), quando começou a fazer “piadas” sobre o novo coronavírus.
Ele teria fingido um espirro e dito coronavírus de maneira “engraçada”. Um funcionário parque chamou a atenção de Smith. Os dois discutiram e o empregado da Disney teria bloqueado o rapper com um dos braços. Foi quando o músico teria dado um soco na parte direita do queixo do funcionário.
De acordo com o TMZ, policiais que prenderam Blue Smith disseram que o filho do rapper alegou que o pai teria acertado o empregado da Disney acidentalmente por ter perdido o equilíbrio.
Em declaração no Instagram Stories, Blue Smith disse que a mídia “vai colocar apenas um lado da história, sem fatos, porque gosta de demonizar a nossa cultura e nos colocar para baixo”.
“Há dois lados para cada história. Como essa história é maior do que eu e a cor da minha pele, vou esperar que meu advogado dê sinal verde. Obrigado pelo apoio. Obs: vocês todos conhecem o meu caráter”, completou.