Rafael Cortez revela que não tem “saudades de trabalhar no Vídeo Show”
O artista esteve no Vídeo Show, no Big Brother Brasil, durante a polêmica edição que teve Emilly Araújo e Marcos Harter, e no PopStar
atualizado
Compartilhar notícia
O humorista Rafael Cortez, em entrevista ao Metrópoles, fez algumas revelações sobre o tempo que ficou na TV Globo. O artista esteve no Vídeo Show, no Big Brother Brasil, durante a polêmica edição que teve Emilly Araújo e Marcos Harter, e no PopStar. Segundo Cortez, ele não sente saudades de nenhuma das atrações.
“Não sinto saudades do Vídeo Show, sinto saudades de trabalhar no Projac. Acredito que esse sentimento está ligado a algo que ainda não foi resolvido. Eu resolvi minha história lá”, contou o humorista.
Segundo Cortez, uma emissora que ele tem saudades de trabalhar é a Record. No local, ele foi contratado para apresentar o Got Talent Brasil, mas atração não deu certo. “Ainda não resolvi o que queria lá”, disse.
O humorista apresenta, nesta quarta-feira (2/5) no shopping Pier 21, o seu novo stand-up comedy. O tema do espetáculo aborda relacionamentos, como namoro, casamento e vida de solteiro. A entrada é franca.