Quase futuro BBB levou fora de Bolsonaro após falar sobre ser gay
Integrante da Casa de Vidro, Daniel Lenhardt provocou presidente sobre homossexualidade e levou deboche: “E se eu for, algum problema?”
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos possíveis novos integrantes do Big Brother Brasil (BBB), o jovem Daniel Lenhardt já provocou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o tema homossexualidade. A investida aconteceu durante a transmissão do programa Chega Mais, da Rede TV!. Na ocasião, após ser atiçado pelo rapaz, Bolsonaro insinuou que o jovem era gay.
“Por que você tem tanta birra com gay? A gente queria saber se tu…”, provocou o hoje participante da Casa de Vidro. “Nenhuma. Eu estou até aqui sorrindo para você”, interrompeu o então candidato.
A investida do agora presidente despertou risadas em Renata Kuerten, apresentadora do programa. “E se você fosse, algum problema? E se eu for, algum problema?”, interrompeu Bolsonaro, que logo recebeu uma resposta negativa de Daniel.
O fato ocorreu na edição de 18 de outubro de 2015, comandado por Renata Kuerten e o blogueiro Matheus Mazzafera. O então deputado federal era convidado do Na Mira das Divas. No quadro, vários convidados faziam perguntas para o entrevistado. Daniel usou o microfone durante a vez da plateia. A informação é do Notícias da TV.
Veja o momento da discussão no 20º minuto do vídeo”:
Casa de Vidro
Lenhardt disputa com o xará Daniel Caon a chance de entrar no BBB 20. Além deles, estão na Casa de Vidro a modelo Ivy Moraes e a professora de educação física Renata Dornelles. Apenas um homem e uma mulher terão o direito de entrar no reality da Globo na próxima terça-feira (04/02/2020) e, assim, disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão.
O rapaz disse se considerar uma pessoa do mundo e, atualmente, vive em um hostel, onde paga as diárias trabalhando como bartender e recepcionista. Nas horas vagas, ele pratica ioga e faz trilhas ecológicas.