Pugliesi rebate críticas após retomar Instagram: “Ninguém sabe o que sinto”
O marido de Pugliesi também se manifestou. “Ela acaba sofrendo. Ninguém gosta de ser alvejado com críticas assim”
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Pugliesi usou o Instagram, nesta quarta-feira (22/7), para rebater as críticas recebidas após voltar à rede social.
“Eu sei que errei. Ninguém sente o que eu sinto”, afirmou, dizendo que os comentários negativos que recebeu nos últimos dias a desestabilizaram. “Qualquer coisa que eu dissesse, iriam criticar, jogar ódio, julgar”, continuou.
Segundo a influenciadora, ela não se sentia assim há muito tempo. “Ontem e hoje me vi em um estado que não ficada faz tempo. Estou aqui para ser uma pessoa melhor. Eu preciso voltar à minha missão, focar no caminho que estava de autoconhecimento, amadurecimento e espiritualidade. Ficar lendo comentários de ódio mexe com a nossa energia”, desabafou.
O marido de Pugliesi também se manifestou. “Ela acaba sofrendo. Ninguém gosta de ser alvejado com críticas assim. É óbvio que ela errou, como todos nós, mas nada anula a influência positiva que ela teve na vida de milhares de pessoas.”
Lembre o caso
Apesar de ter sentido na pele o que é estar com coronavírus, Gabriela Pugliesi quebrou as regras de isolamento e promoveu uma festa, em seu apartamento em São Paulo. Ela chegou até a postar algumas fotos, mas apagou em seguida. A atitude revoltou os seguidores.
O motivo da festa teria sido o reencontro com a ex-BBB Mari Gonzalez. Além dela, compareceram Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari, Jonas, Erasmo e outros amigos próximos. A musa fitness recebeu várias críticas de seguidores anônimos e de famosos.