Prior em meio às acusações de estupro: “Botando horários em dia”
Ex-BBB é suspeito de ter cometido dois estupros e uma tentativa. O arquiteto estava sumido das redes sociais: “Muito tempo de confinamento”
atualizado
Compartilhar notícia
Último eliminado no Big Brother Brasil (BBB), Felipe Prior reapareceu nas redes sociais em meio à acusação de ter praticado dois estupros e uma tentativa, entre os anos de 2014 e 2018. No início da madrugada deste domingo (05/04), o arquiteto resolveu explicar o motivo de estar mais recolhido nos últimos dias. Ele já havia declarado ser inocente.
“Pessoal, tô um pouco ausente. Eu sei. Mas estou colocando meus horários em dia. Muito tempo de confinamento”, afirmou. Ele retornou para São Paulo (SP), cidade onde mora, na última quinta-feira (02/04), após participar de compromissos profissionais no Rio de Janeiro exigidos por contrato com a emissora.
Na última sexta-feira (03/04), o site da revista Marie Claire publicou uma reportagem revelando que o brother é suspeito de ter cometido os crimes contra mulheres. Na oportunidade, pelo Instagram, o arquiteto paulistano de 27 anos publicou uma nota redigida pela assessoria e também garantiu em um vídeo que está com “a consciência tranquila”.
Isolamento
No início da madrugada de hoje, ele assistiu à festa do BBB pelo pay-per-view e não pensou duas vezes em elogiar a atuação de Flayslane no karaokê. “Canta muito, meu Deus”.