Príncipe Harry admite que há problemas na relação com irmão
A revelação foi feita durante entrevista a rede de televisão britânica ITV
atualizado
Compartilhar notícia
O príncipe Harry, durante uma passagem pela África, concedeu uma entrevista a Tom Bradby, apresentador da rede de televisão britânica ITV. Durante o bate-papo, o príncipe reconheceu pela primeira vez que a relação com o irmão mais velho, príncipe William, não está das melhores e que os dois estão em caminhos diferentes.
“Pela pressão que a nossa família sofre, pelo nosso trabalho, inevitavelmente acontecem coisas. Mas somos irmãos. Sempre seremos irmãos. Certamente estamos em caminhos diferentes no momento, mas eu sempre estarei lá para ele, e eu sei que ele sempre estará lá para mim. Não nos vemos tanto quanto costumávamos. Mas eu o amo muito e você sabe que a maioria das coisas é criada do nada. Mas como irmãos, existem dias bons e dias ruins”, relatou o príncipe Harry.
De acordo com informações da CNN, vários tabloides ingleses começaram a especular uma briga entre os príncipes por conta de uma suposta confusão entre as esposas deles, Meghan e Kate, respectivamente. Segundo a emissora, a mudança de Harry e Meghan do Palácio de Kensington, em maio deste ano, teria como principal motivo esse suposto desentendimento.
Também durante a entrevista, a duquesa Meghan falou sobre a dificuldade que enfrentou durante a maternidade por ser o centro das atenções. “Qualquer mulher, especialmente quando está grávida, é muito vulnerável. E isso foi realmente desafiador para mim”, relatou.