Prestes a casar, Carlinhos Maia é acusado de trair o noivo, Lucas
Um suposto perfil de Day McCarthy postou a história de que Carlinhos teria tido um caso com Lino Viegas ainda quando estava com Lucas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma bomba no mundo das celebridades pode ter consequências para o casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Um perfil atribuído à socialite Day McCarthy (a mesma que foi acusada de racismo ao xingar Titi, filha de Bruno Gagliasso) diz que o Carlinhos teria traído o noivo várias vezes com uma terceira pessoa, Lino Viegas.
Segundo uma postagem no Instagram, Carlinhos conheceu Lino há algum tempo. A primeira vez que teriam ficados juntos, já comprometido com Lucas, foi em uma viagem do humorista, sozinho, ao Rio de Janeiro. Nessa ocasião, Carlinhos teria chamado Lino para dormir com ele no hotel e o rapaz teria aceitado. Ainda de acordo com o post, eles ficaram juntos durante dias e, inclusive, o digital influencer teria levado Lino para conhecer Giovanna Ewbank.
Em seguida, segundo o post, passaram um mês separados. Logo depois, Carlinhos teria convidado Lino para ir até Barra de São Miguel (AL) ficar com ele em uma casa de praia – tudo isso ainda em um relacionamento sério e fechado com Lucas Guimarães. De acordo com Day McCarthy, Carlinhos se cansou de Lino e o dispensou. “Uma semana depois, o corno manso do Lucas já estava com Carlinhos de novo e, como sempre, perdoando os vários chifres que Carlinhos bota nele”, diz a postagem.
Fala, Lino
Até aí nenhum dos envolvidos tinha se pronunciado. No entanto, várias ameaças veladas, principalmente da digital influencer Thayse Teixeira, amiga de Carlinhos, fizeram com que Lino Viegas falasse sobre o caso. Em uma série de Stories, Lino diz que foi vítima de Day McCarthy e que nunca permitiu que qualquer fato da sua vida fosse revelado.
“Quero explicar que nada disso foi feito por mim. Há dois dias, eu acordei com essa publicação marcada pela Day. Ela disse que pediu permissão para publicar, mas como eu não respondi, Day publicou. Nunca quis me promover em relação a isso. Não quero fama. A minha vida está uma bosta com isso. Eu não preciso disso. Estou fazendo minha vida em silêncio”, desabafou Lino no Instagram.
Segundo Lino, ele entrou em contato com Day falando que não queria que isso fosse exposto. “Está vindo gente falar que eu estou destruindo uma relação. Eu não preciso disso. Vocês estão mexendo com coisas que não tem nada a ver. Tá muito chato. Já recebi mensagem de famosinho que a corda vem arrebentar para o lado mais fraco. Não quero compactuar com essa podridão”, contou o rapaz.
Ameaças
Ainda de acordo com Lino, vários amigos de Carlinhos mandaram mensagens de ameaças e, depois, apagaram, assim como foi feito por Day McCarthy. O rapaz, então, revelou uma mensagem com uma suposta ameaça de Thayse Teixeira. “Oi, Lino, querido, bom dia! Tudo bem com você? A gente só não está entendendo por qual razão uma história tão antiga, tão sem importância, está vindo na mídia. Como se isso fosse ferir a dignidade e o caráter do Carlinhos. Eu não sei pq você está permitindo. Lucas sabe tudo o que aconteceu no passado e eles se aceitam dessa forma. Com o devido perdão”, diz Thayse.
“Vai lá, peça para que ela pare de fazer isso. Você sabe que a corda só quebra para o lado mais fraco. Toda vez que a gente abre o Instagram são mais notícias, mas não abala. É chato porque envolve o nome de pessoas públicas, o seu não, porque as pessoas nem conhecem, o dela nem se fala. A gente não usa disso nas nossas vidas: calúnia, perversidade, fofoca”, continua Thayse, ameaçando Lino.
Revoltado, o rapaz escreve como resposta: “Ahh! Quer dizer que só porque vocês são famosos, o nome de vocês é melhor que o meu? Para né, Thayse!”. Segundo Lino, ele expôs Thayse porque não precisa disso para a vida dele. “O que vão inventar, o que vão falar, eu não vou me preocupar. Eu quero que as pessoas sejam felizes. Eu passo uma energia boa”, disse a vítima da confusão.
Algumas horas depois, ele volta ao Stories para falar sobre o caso. “Eu vou abrir meu Instagram para saber por inteiro. Eu nunca cultivei ódio com as pessoas. Em seguida, vou encerrar meu Instagram. A única pessoa que eu queria ter perto de mim agora é minha mãe”, disse aos prantos.
Carlinhos Maia não se pronunciou oficialmente sobre o suposto caso de traição. No entanto, também por meio dos Stories, mandou algumas indiretas sobre o caso. “Gente, olha, isso aqui é 10 anos [de relacionamento com Lucas]. Essa história a gente não vai contar, vocês vão ver nossa felicidade. Peguem a pipoca, o suco, refrigerante, para vocês assistirem um casamento incrível. Meus amores, foquem sempre no amor, só no amor. Tudo que for inversão de valores é ficção”, disse o influencer.
Em seguida, Lucas Guimarães pega o celular e fala para o público de Carlinhos Maia. “Olhando nos olhos de vocês, como nunca falei tão sério na minha vida. O que Deus uniu, de verdade, ninguém separa”. Logo depois, aparece uma cena dos dois juntos no sofá com uma música no fundo.
O Metrópoles procurou a assessoria de Thayse Teixeira, mas até o fechamento desta matéria, ela não se posicionou.
O casamento
Prevista para ocorrer em 21 de maio de 2019, a cerimônia de casamento do influenciador Carlinhos Maia e Lucas Guimarães custará mais de R$ 1 milhão. Os noivos, no entanto, não gastarão um centavo com o evento. Organizado pela sergipana Aninha Souza, a cerimônia será paga apenas com divulgação nas redes sociais do casal.
O casal recebeu mais de 370 propostas de empresas oferecendo seus serviços para o evento, que acontecerá em um restaurante na zona rural de Canindé de São Francisco. Mas Carlinhos teria informado que tudo está sendo pago “com uma @ do Instagram”.