PK Delas: “Quando veem favelado vencer na vida, já acham estranho”
Em entrevista exclusiva ao Metropóles, PK Delas comentou sobre carreira, sexo e a influência com o público que o acompanha na web
atualizado
Compartilhar notícia
Quem pensa no mundo do funk e polêmica, logo vem à cabeça o nome PK Delas, um dos funkeiros mais ousados quando o assunto é soltar o verbo e até responder aos haters da internet. O carioca já foi até mesmo detido em uma praia, após ser visto trasando com duas mulheres à beira mar. Em entrevista exclusiva ao Metropóles, PK Delas comentou sobre carreira, sexo e com quantos mulheres já transou e a influência com o público que o acompanha diariamente nas redes sociais.
Nascido no Bairro de Caramujo, em Niterói, Patrick Silva é um dos grandes nomes no mundo do funk como PK Delas. Como foi essa transição de Patrick para Patrick Delas?
O Patrick ainda tá aqui, filho da Fátima Maria, mãe solteira, pai de duas filhas gêmeas, empreendedor, empresário, artista, comediante, influenciador, o Patrick tem esse lado sério, responsável mais forte, um cuidado com as filhas, esse olhar mais voltado a família e outros valores da vida. O PK é louco mesmo, quer se divertir e levar alegria para as pessoas. Vivo essa transição todos os dias! Um conversa com o outro o tempo todo.
PK Delas não tem pudor quando o assunto é sexualização e fala abertamente sobre o assunto. Inclusive, realizava lives de cunho erótico. Qual era a sua intenção?
Valorizar mulheres a incentivando a fazer o que queriam, nunca erotizei nada, sempre deixei as minas livres para fazerem o que queriam e essa era a graça, entrarem na live pra se divertir e brincar, zoar, dançar, curtir, as mulheres já recebem pedras há anos por serem taxadas de vagabundas quando são livres, comigo não rola e toda mulher é rainha sempre.
Você é artista e sabe o peso que isso tem para o seu público. Dois pesos e duas medidas. Você não acha que deveria ter mais cuidado com algumas atitudes?
Não! Acho que eu devo ser quem sou, só tenho meus fãs porque sou transparente e eles me conhecem tanto quanto meus amigos me conhecem. Eu sou o mesmo em qualquer lugar do mundo custe o que custar.
Vira e mexe você é parado pela polícia. Isso pode ter a ver com em ‘ver um favelado’ no topo? Você sente preconceito nas abordagens e até mesmo quando presta depoimento à polícia?
Favelado no topo incomoda, né? Só tão acostumados com a burguesia e quando veem favelado vencer na vida já acham estranho e dá nisso. Já esbarrei com policiais educados e babacas, preconceito tem em qualquer lugar e em qualquer profissão, infelizmente! Tô nem aí pros cara.
PK Delas foi detido este ano transando com duas mulheres à beira da praia. Era um fetiche correr esse risco?
Fetiche nada, isso é hábito hahahahaha uma vez fui pego né? Acontece, mas estamos sempre on-line!
Com quantas mulheres PK Delas já transou?
Com todas que tem meu coração.
Você é um funkeiro bem sucedido. O que ainda falta para realizar na vida?
Ver minhas filhas crescerem com saúde, poder dar tudo pra elas que eu não tive, aumentar a proporção da minha carreira, falta muita coisa… o trabalho traz a maioria!
Em 5 de dezembro ocorre o seu evento chamado de PKADO. Como será?
Vai ser um cabaré chique, convidamos o Matuê, Teto e D-Hit! Acontece lá em Guarulhos e é só o primeiro de uma turnê inteira, vamos rodar o Brasil!
Manda um recado para essa garotada que sonha em ser funkeiro.
Não desistam, a realidade da favela é ordinária, nos colocam à margem de tudo e nosso destino é o sucesso, todo mundo tem lugar!