Perlla abre processo por danos morais contra empresária que a acusou de calote
Cantora acionou advogados e disse não querer que ação corra em segredo de Justiça, “porque eu não tenho nada a esconder”
atualizado
Compartilhar notícia
Perlla decidiu abrir processo por danos morais contra a empresária Cristina Con, que acusou a cantora de calote. Con atuava buscando parcerias para a festa de aniversário da filha da artista, em março, que acabou cancelada por causa da pandemia do novo coronavírus. Ela disse que Perlla não cumpriu acordo em permutas e lhe deve R$ 15 mil.
“Procurei os meus advogaados e fiz questão que não fosse uma ação sigilosa, com segredo de Justiça, porque eu não tenho nada a esconder”, disse a funkeira carioca.
Segundo Perlla, as acusações de Con “foram calúnias postadas para manchar os 16 anos de carreira”. Na última sexta, Con registrou boletim de ocorrência contra a artista após, segundo ela ter sido ameaçada.
“Ela está sendo vítima de difamação”, disse a advogada Bianca Fernandes, em reportagem de Fábia Oliveira no Portal iG. “Com as provas que ela enviou ao nosso escritório, temos certeza de que Perlla não deveria estar sofrendo com esses ataques na mídia”, argumentou.
“No processo, estão todas as provas de que ela não deu calote nenhum e simplesmente trabalhou com o que foi combinado”, explicou a advogada.